Permita que seu cliente desfrute do aconchego de sua loja enquanto seleciona as fotos da galeria do celular para impressão. Além de um envio rápido e prático, você dará maior privacidade evitando a conexão de cabos em seu computador tornando seu atendimento muito mais ágil e divertido.
O sistema também conta com todos os recursos da revelação digital em cartões de memória, pendrives, CD/DVD...
O SIGI Atendimento é um software desenvolvido para realizar o atendimento de seus clientes no balcão da sua loja.
Suas principais características são a facilidade de amostragem das imagens, menor tempo na escolha pelo cliente e também a organização de cada pedido realizado.
O programa é instalado no computador.
Não existe uma configuração mínima para o funcionamento, mas lembrando que quanto mais avançada à configuração, melhor será o desempenho do sistema.
Microsoft Windows 7 ou Superior.
SIM, entretanto a conexão é necessária apenas ao iniciar o sistema e também no momento de finalização e envio do pedido.
Qualquer banda larga de internet é suficiente, entretanto aconselhamos 5MB ou superior para melhor desempenho.
O SIGI Atendimento possui dois métodos envio de imagens:
LOCAL, onde as imagens são salvas localmente em seu computador ou em sua rede.
SERVIDOR, onde as imagens são enviadas através da estrutura de servidores da Zyoncore Sistemas.
SIM, o sistema possui uma área de administração onde você poderá criar ou alterar tabelas de preços no momento que desejar.
NÃO, ao final do pedido ela poderá ser removida e devolvida ao cliente.
O envio do pedido será reestabelecido após a restauração da conexão com a internet.
SIM, o sistema possui recursos que interrompem o pedido e voltam a envia-lo do ponto onde parou.
SIM, o sistema possui área de administração onde você poderá visualizar os pedidos que foram realizados em seu laboratório.
SIM, existem várias configurações que poderão ser personalizadas, por data do pedido, nome do cliente, tamanhos, tipos de papel, etc.
SIM, o SIGI Atendimento possui esta informação de forma rápida e fácil para cada imagem.
SIM. O SIGI Atendimento possui recorte de imagem, correção de olhos vermelhos, correção de densidade e criação de Sépia ou Preto e Branco, entre outros recursos de manipulação.
SIM, o SIGI Atendimento informa à qualidade de impressão que a imagem possui para o tamanho selecionado.
SIM, e além de gravar ele ainda conta com o recurso de redimensionar a qualidade das imagens que serão gravadas.
SIM, O sistema conta com recurso de envio de e-mails com imagens anexadas e recurso de redimensionar a qualidade das imagens que serão enviadas.
SIM, existem dois modelos de relatórios, e você poderá optar em visualizar o modelo detalhado ou o modelo resumido.
Segunda a sexta-feira:
8:30 às 12h | 13:30 às 18h.
Envie um e-mail
Acesse a nossa Fanpage:
https://facebook.com/zyoncore